quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Desculpe

Me desculpe por eu ter tomado a iniciativa. Me desculpe por querer tantas vezes a sua companhia. Me desculpe por ter ligado. Me desculpe pelas conversar e bate-papos. Me desculpe por ter acreditado na nossa sintonia. Me desculpe por ter me metido em assuntos que não eram meus. Me desculpe pelos machucados que sua ex deixou em você. Me desculpe por eu ter vindo logo atrás dela. Me desculpe por tentar entender seu silêncio. Me desculpe por ter dito “sim”. Me desculpe por ter te desejado. Me desculpe por querer gozar na sua mão. Me desculpe por eu não ter usado máscara. Me desculpe por querer mais. Me desculpe por supor que você também quisesse mais. Me desculpe pelo que foi ruim. Me desculpe pelo que foi bom. Me desculpe por eu ter subestimado o que foi ruim e superestimado o que foi bom. Me desculpe por eu ter tirado a roupa. Me desculpe por eu ter mostrado meu corpo. Me desculpe pelos momentos que sonhava ao seu lado. Me desculpe por, em algum momento, eu ter te amado. Me desculpe por, em algum momento, eu ter te achado bonito. Me desculpe por, em algum momento, eu ter acreditado que você era o homem da minha vida. Me desculpe pelas horas que esperei para te ver. Me desculpe por você ter que comer o que eu cozinhava. Me desculpe por eu ter permitido que você entrasse na minha casa quando quisesse.Me desculpe por eu ter acreditado que você compreendia meu olhar. Me desculpe por eu ter dito coisas lindas para você. Me desculpe por você não ter entendido um terço do que eu disse. Mas, sobretudo, me desculpe por pedir essas ridículas, inúteis e dolorosas desculpas. Que, naturalmente, não são para você. Afinal, nem sempre podemos reconhecer, o que realmente tem valor.

Nenhum comentário: