sábado, 23 de agosto de 2008

Pensamentos

Tem gente que passa pela vida e passa, não analisa, não argumenta, não pergunta, não questiona e sei lá mais o quê. Mas eu simplesmente não consigo viver e não observar e pensar, pensar, pensar...Confesso que nem tudo o que eu penso eu faço (agora pensando em coisas que eu ACHO que deveria fazer) e nem tudo que eu faço penso antes (agora pensando nas coisas que eu ACHO que não deveriater feito) rsrs... mas na média eu não me arrependo muito não, sempre vejo resultados interessantes.

Confesso que já perdi várias oportunidades de apenas curtir o momento e me esbaldar, mas outras foram inéditas, coisas que me orgulho do impulso, da espontaneidade. Ando me questionando em muitas coisas, do que é o amor, de valores, de mudanças, de hábitos...

Mas lá nas minhas conversas e orações sempre peço para ter calma, paciência (inclusive comigo mesma) e principalmente perdão....poder perdoar o que não pude fazer ou os outros. Tem respostas que quero achar e outros questionamentos que quero esquecer, mas pensar é gostoso, ainda mais quando descobrimos que podemos escolher os nossos pensamentos.

Nenhum comentário: