sábado, 13 de setembro de 2008

Mentira X Verdade

Sou uma mentirosa!
Minto quando digo que não vou magoar ninguém, mesmo que esse seja o meu desejo. Minto quando quero algo porque nem sei até quando vou querer. Minto quando sou radical, minhas convicções duram 5 segundos. Minto quando digo que não vou nunca mais sofrer pelos outros, pois sei que as pessoas são diferentes de mim. Minto quando determino algo para minha vida, pois sei que deixe outros possíveis caminhos. Minto quando tento ser verdadeira, comigo ou com os outros, pois no fundo sempre fica algo por fazer, por dizer. Minto quando tento ser boa, por trás da bondade há uma pessoa má também, que não aceita desculpas ou novas tentativas. Minto quando digo que vou mudar algo em mim porque o que eu mais gosto é de ser assim, uma mentira que de tanto mentir virou verdade. Verdade de um mundo de mentiras e mentirosos em dizer a verdade.
Que verdade? Que mentira?

Nenhum comentário: